Virada no look

terça-feira, janeiro 29, 2013


Menu dos Pinceis!!!

0

     Olá meninas, tudo bem? Hoje venho explicar um pouquinho sobre os pinceis: para quem está começando, ter uma noção de quais são os pinceis e para  que servem cada um deles, como usar cada um deles... As marcas e valores são infinitas mais é sempre bom dar uma pesquisada e comprar produtos de qualidade para melhor ajudar na aplicação das makes...


Pinceis de Rosto:

 Pincel de base e corretivo: Eles são feitos de cerdas sintéticas para não absorver o produto e garantir que ele seja aplicado totalmente no rosto. Para ter um resultado melhor. Até hoje o melhor pincel que eu conheço para essa função é o duo fiber porque ele mistura cerdas sintéticas com cerdas naturais e tem um melhor acabamento.









      Pincel de Pó: É um pincel volumoso feito de cerdas naturais e ele deve ser usado de dentro pra fora para dar um acabamento perfeito e delicado. 











Pincel de blush:  Os melhores são os de cerdas naturais e chanfrados. Eles servem também para camuflar algumas imperfeiçoes com pó compacto.


OLHOS


   Pincel para sombras: Eles são ótimos para a aplicação não só de sombras mas também de pigmentos, ele tem uma melhor aplicação do que as espojinhas.

      

    Pincel concavoServe para fazer a junção das cores (esfumado das cores) em qualquer parte dos olhos. Existe uma variação de comprimento, de volume de cerdas e de formado de pontas.

       Pincel Chanfrado: Serve para fazer o delineado com mais firmeza e precisão e também serve para retocar as sobrancelhas com a sombra marrom opaca..

     

     Pincel vassourinha: Serve para remover o excesso de sujeira da sombra ou pó que tenham caído na pele, sem alterar a base já aplicada.



LÁBIOS


     Pinceis de lábios: De cerdas sintéticas, preenche os lábios de maneira mais fácil e uniforme, dando maior durabilidade ao batom.










E ai meninas curtiram o post? Quais pinceis vocês usam? Um beijão.. tchau tchau



0 comentários:

Postar um comentário